thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

9 de Julho: Terapia do Amor Especial com o Bispo Edir Macedo

A palestra acontece nesta nesta quinta-feira, às 20 horas, no Templo de Salomão, em São Paulo. Participe!

Imagem de capa - 9 de Julho: Terapia do Amor Especial com o Bispo Edir Macedo

Nesta quinta-feira, 9 de julho, a Universal completa 43 anos. E para celebrar essa data especial, o Bispo Edir Macedo (líder e fundador da Igreja) realizará a reunião da Terapia do Amor, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo, às 20h.

Se você não costuma participar das palestras, essa é uma excelente oportunidade para começar. Será uma noite marcante e inesquecível.

Relembrando a história de lutas e vitórias

Desde o início da igreja, no Coreto do Méier (Rio de Janeiro), à inauguração do Templo de Salomão, a Universal segue propagando a Palavra de Deus a todos os povos, rompendo barreiras, mesmo em meio às lutas e perseguições que sempre sofreu.

Para relembrar este último ano, o Universal.org preparou uma retrospectiva com os principais acontecimentos mais recentes. Inaugurações de novos templos no Brasil e no mundo, lançamentos de livros, ações sociais, eventos, inclusive como ficou a Igreja nesse momento de pandemia da COVID-19, pois desde que a Universal precisou fechar por conta dos decretos, as reuniões passaram a ser transmitidas pela internet e pela televisão.

Hoje, porém, os cultos já estão liberados com a capacidade reduzida, em algumas localidades, e é necessário seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde.

Acesse aqui e confira a reportagem completa com a belíssima trajetória desta obra dirigida pelo Espírito Santo.

Atendimento no Templo de Salomão

E atenção: se você precisa de aconselhamento, nesta quinta-feira, a partir das 18h  o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall  do Templo de Salomão, atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento. Participe!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução