thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

5 de janeiro: Não perca a primeira Terapia do Amor do ano

E a partir do dia 19 de janeiro o Curso da Reconstrução do Eu. Prepare-se!

Nesta quinta-feira (5), os professores Renato e Cristiane Cardoso realizarão a primeira Terapia do Amor de 2023, às 20 horas, no Templo de Salomão.

Por que é importante:

Embora a vida amorosa seja uma das áreas mais importantes na vida de uma pessoa,  ela é a mais negligenciada. Daí a razão de haver tantos relacionamentos fracassados, casamentos falidos e tantos solteiros frustrados, traumatizados e infelizes. Isso porque, em vez de buscarem ajuda, muitos preferem se fechar para amor e fingir que não sentem falta de amar e ser amado.

Curso da Reconstrução do Eu:

Por isso, na palestra desta quinta-feira, Renato e Cristiane falarão mais a respeito do trabalho especial que terá início na Terapia do Amor, a partir do dia 19 de janeiro: “O Curso da Reconstrução do Eu”.

  • “Um tratamento espiritual para as pessoas que querem se reconstruir, começar de novo, da base, limpar tudo e começar a construir certo. Porque as vezes você não tem como recuperar um edifício, tem que jogar no chão e começar do zero”.
  • “Nós vamos começar isso, para você solteiro, casado, você homem, você mulher, que quer ser uma pessoa autoconfiante, uma pessoa que não apenas se respeita, mas também comanda respeito das outras pessoas. Ou seja, as pessoas aprendem a te respeitar, sem você pedir, porque elas veem que você se respeita”, explica Renato.
Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E  às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Além disso, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iSock