thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

16 de Julho: acompanhante ou companheiro (a)?

Entenda a diferença entre um e outro e saiba em qual deles você deve investir, a fim de ser feliz na vida amorosa

Imagem de capa - 16 de Julho: acompanhante ou companheiro (a)?

Há quem procure um(a) acompanhante e há quem esteja à procura de um(a) companheiro(a). Qual é o seu caso?

Acompanhante é fácil de encontrar. Existem até sites que ajudam a encontrar pessoas que se disponibilizam a isso. É o que o mundo promove atualmente. Afinal, por que assumir um compromisso sério e passar uma vida inteira ao lado de uma única pessoa, se você pode ter a liberdade, de simplesmente, desfrutar da companhia de algumas delas no momento que desejar?

Assim tem sido o retrato da vida amorosa de muitas pessoas: elas se preocupam em estar acompanhadas em eventos, viagens e passeios. Preocupam-se em mostrar para a sociedade que estão em um relacionamento. Se é sério ou não, não importa! O importante mesmo é mostrar para os outros que não estão sozinhas.

Mas, a que preço? De que adianta ser ou ter um acompanhante, se no seu íntimo você continua se sentindo só? Porque a verdade é que somente um (a) companheiro (a) de verdade pode oferecer cumplicidade, amizade, parceria e entrega. Sem esses ingredientes é impossível ser feliz no amor.

Contudo, é exatamente assim que muitas pessoas têm vivido. Em alguns casos, mesmo estando em um casamento, elas são frustradas e infelizes. Isso porque não são fiéis à aliança que fizeram com a esposa ou o marido diante de Deus, que é a maior testemunha. Consequentemente, a vida espiritual  delas, também, é afetada, pois é impossível ter um relacionamento com Deus, se o relacionamento com marido ou a esposa não for levado a sério.

Se você deseja dar um basta a essa situação e quer, de uma vez por todas, mudar sua forma de se relacionar e ter um (a) companheiro (a) para a vida toda e, assim, desfrutar de uma vida a dois feliz e realizada, participe da Terapia do Amor, nesta quinta-feira, 16 de julho.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas, estarão no hall  do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

A reunião das 20h será transmitida, ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal. Além dos canais CNT e 21, bem como a Rede Aleluia (99,5 FM).

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images