thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

02 de fevereiro: Remexendo a terra

Nesta quinta-feira (02), você irá identificar e arrancar tudo aquilo que impede a reconstrução do seu eu e, consequentemente, da sua vida amorosa

Na segunda aula do curso da “Reconstrução do Eu 2.0”, que aconteceu na última quinta-feira (26), os professores Renato e Cristiane Cardoso fizeram uma analogia entre as construções e edificações existentes no mundo e o ser humano.

 Por que isso é importante:

Eles explicaram que assim como existem edificações que apresentam problemas estruturais e, portanto, oferecem um risco para os habitantes delas, assim também, muitas pessoas carregam dentro de si falhas em sua estrutura emocional, muitas vezes, causadas por traumas vividos. Daí a necessidade de elas se livrarem desses entulhos, se limparem e fazerem uma nova estrutura para se reconstruírem.

O que vem a seguir:

Para que isso aconteça, nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, na terceira aula do curso, os alunos começarão a remexer a terra, a fim de arrancar tudo aquilo que impede a nova construção de ser erguida. Pois, quando remexemos a terra, encontramos ali pedras, entulhos, muitas coisas que impedem a obra de ser reconstruída. Então, antes, é preciso limpar!

Vale lembrar que:
  1. O curso é totalmente gratuito.
  2. Não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição.
  3. O Curso da Reconstrução do Eu 2.0 terá a duração de 7 meses, com término em julho de 2023.
  4. Você pode participar no Templo de Salomão ou em qualquer localidade onde acontece a Terapia do Amor.
  5. Se na sua cidade não tem Terapia do Amor, você poderá acessar o curso que será transmitido ao vivo e disponibilizado na plataforma do Univer Vídeo.
  6. Não é obrigatório estar acompanhado do cônjuge para participar.
  7. O curso é aberto para todas as pessoas, independentemente de ser ou não membro da Universal.
  8. Solteiros também são bem-vindos.
Terapia do Amor:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Vale destacar que, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Então, clique aqui e saiba o horário e endereço em outras localidades.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock e Reprodução