thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Prepare-se: vem aí, o “Curso da Reconstrução do Eu”

A partir do dia 19 de janeiro, na Terapia do Amor. Não perca!

Imagem de capa - Prepare-se: vem aí, o “Curso da Reconstrução do Eu”

A partir do dia 19 de janeiro, os professores Renato e Cristiane Cardoso darão início ao “Curso da Reconstrução do Eu”, na Terapia do Amor — que acontece todas as quintas-feiras, às 20 horas, no Templo de Salomão.

Por que é importante:

  • “Quando uma pessoa passa por um trauma, a vida dela pode mudar para sempre dali para frente. Muitas pessoas estão com a vida afetiva parada por causa de um trauma sofrido”, destacou Renato.

Cristiane ressaltou que não é ignorando essa área da vida que a pessoa irá resolver seu problema interior, seu trauma. Porque, no fundo, ela quer, sim, construir uma família e envelhecer ao lado de alguém.

  • “Então, não é evitando o assunto ou não querendo crer que vai lhe ajudar”, enfatizou.

Curso da Reconstrução do Eu:

Portanto, a partir do dia 19 de janeiro, você terá a oportunidade de recomeçar a sua vida amorosa da forma certa. Em vez de continuar se fechando para o amor e negligenciando essa área da sua vida, venha participar desse curso que, certamente, vai revolucionar, primeiramente, o seu interior e, consequentemente, a sua vida amorosa.

Afinal, para ter resultados diferentes é preciso ter atitudes diferentes.

  •  “Nós vamos começar esse trabalho da reconstrução do eu, a partir de 19 de janeiro, na Terapia do Amor. Vai ser um curso com duração de 7 meses. Será um tratamento espiritual para as pessoas que querem se reconstruir, começar de novo, da base. Limpar tudo e começar a construir certo. Porque, às vezes, você não tem como recuperar um edifício, tem que jogar no chão e começar do zero”, explicou Renato.

Acompanhe o que disse o professor Renato Cardoso sobre o curso:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CnCJHeDsbps/”]

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock