VOCÊ É UMA PESSOA DISPERSA?
Neste vídeo, você vai entender por que isso acontece e como recuperar o foco
A dispersão faz você começar muitas coisas e terminar poucas.
E você pode estar ocupado o tempo todo e, ainda assim, não sair do lugar.
Neste vídeo, você vai entender por que isso acontece e como recuperar o foco — começando por uma pergunta simples: o que é prioridade agora?
Jesus encontrou muitas pessoas quando esteve aqui em carne e osso. Mas, não por acaso, os Evangelhos registram as irmãs Marta e Maria algumas vezes na Bíblia.
Elas nos deixam muitas lições. Uma delas é a de saber o que é primeiro. E todo tempo na vida você tem que tomar uma decisão sobre o que é primeiro.
“E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada”. Lucas 10:41-42
Assista até o final e descubra se a sua tentativa de dar conta de tudo não está fazendo você perder justamente aquilo que mais deseja conquistar.
E se este vídeo lhe ajudou, compartilhe para ajudar mais pessoas.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo