Rede aleluia
UM GRAVÍSSIMO ERRO ESPIRITUAL COMETIDO POR BILHÕES
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Renato Cardoso | 28 de Julho de 2021 - 10:07


UM GRAVÍSSIMO ERRO ESPIRITUAL COMETIDO POR BILHÕES

Será que você está cometendo esse erro, mesmo que inconscientemente?

Muitas pessoas atribuem à pessoas, objetos e forças da natureza, a consideração, confiança e honra que deveriam atribuir apenas a Deus.

Teve um momento na vida de Jacó que ele teve de ser radical com respeito a isso sobre sua família e os servos que o acompanhavam. “Então disse Jacó à sua família, e a todos os que com ele estavam: Tirai os deuses estranhos, que há no meio de vós, e purificai-vos, e mudai as vossas vestes.” Gênesis 35:2

Mesmo a Bíblia sendo bem enfática que Deus é contra a idolatria,  o número de pessoas no mundo inteiro que se dizem cristãs e crer na Palavra de Deus, e, mesmo assim, possuem ídolos, é surpreendente. Porque embora muitos não tenham estátuas, colocam suas  denominações, igrejas, pastores, bispos, estudos, dinheiro, familiares, carreira, reputação, beleza, aparência acima de Deus, atribuindo a essas coisas e pessoas sua felicidade e satisfação na vida.

Esse erro é tão grave e perigoso que a Bíblia alerta que você se torna semelhante ao ídolo que tem:“Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.”
Salmos 115:4-8

Se você realmente quer ter vida com Deus, faça como Jacó propôs à sua família. Tire da sua vida os ídolos. Saiba como fazer isso na prática assistindo o vídeo acima (14 mins).


reportar erro