thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

SE SENTE PRESO E QUER LIBERDADE? USE ESTA CHAVE

“Ninguém pode me impedir de fazer o que eu quero fazer! Meu corpo, minhas regras! Ninguém pode me censurar!”  Essa busca incansável pela chamada liberdade é grande problema do ser humano. Mas há uma expressão muito curiosa no livro de Tiago que fala da lei perfeita da liberdade, e que até parece um contrassenso, a princípio. Porque quando se fala em lei, significa coibir certas liberdades, então, como pode haver uma lei perfeita da liberdade?

Mas saiba que não há contradição alguma! A verdade é que essa expressão se refere à Palavra de Deus, que nos ajuda a frear os nossos desejos, que são contra nós!

Afinal, nessa busca desenfreada pela liberdade qual tem sido o resultado na vida do ser humano? Na sociedade? É o que todos nós estamos vendo: uma baderna, um caos!

“Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.” Tiago 1.25

E se você deseja aprender a como viver a verdadeira liberdade que Deus tem para você, assista a esse vídeo completo e compartilhe com seus amigos e conhecidos! Com certeza, essa mensagem vai abrir os olhos das pessoas que estão vivendo uma falsa liberdade neste mundo.

imagem do author
Colaborador

Bispo Renato Cardoso