thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

QUEBROU, ONDE VOCÊ LEVA PARA CONSERTAR?

Quem criou, com certeza sabe qual é o problema...

Um dia você chega em casa e encontra uma bagunça, a casa toda desarrumada, bem diferente de como você a deixou pela manhã. Naturalmente, você vai perguntar: o que aconteceu? Você vai querer saber quem fez aquilo, quem bagunçou a sua casa, você vai querer algumas explicações.

Se um carro novo aparece na sua garagem do nada, você vai atrás para saber quem o colocou lá… o que eu quero dizer com isso? Todo ser humano sabe que as coisas que existem não existem do nada, não existem por si só. Alguém fez, alguém criou, alguém fabricou.

Todo ser humano sabe dessa lógica. Porém, quando o assunto é ele mesmo, muitos seres humanos não procuram saber sobre o seu Criador, que vai muito além de pai e mãe. Infelizmente, a maioria só procura pelas coisas fúteis deste mundo, mas não procuram pelo Criador da sua vida.

E nessa busca, procuram em outros altares, outros deuses, outras coisas para consertar um problema no seu interior… e se esquecem de pensar no óbvio: no Seu Criador.

Se você está enfrentando algo no seu íntimo que parece estar quebrado, algo errado com o qual você não se sente bem, é hora de procurar Quem te conhece profundamente. Quer saber como fazer isso? Assista a esse vídeo completo!

imagem do author
Colaborador

Bispo Renato Cardoso