thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

POR QUE OS DIAS MAUS SÃO MAIS IMPORTANTES QUE OS DIAS BONS

Note que eu não disse melhores...

Dias maus são mais importantes do que os dias bons. Note que eu não disse melhores. Isso porque quando você tem um dia bom, de boas notícias, de histórias, de grandes conquistas, você desfruta, celebra, se alegra, você sorri, você dorme com um sorriso nos lábios! Ótimo!

Nos dias bons, tudo o que você precisa é navegar pelas águas tranquilas. O vento calmo, a brisa, o mar calmo, você está desfrutando dos resultados de trabalhos de dias anteriores e anos anteriores. Porém, é no dia mau que você tem que prestar muita atenção, porque o que você fizer no dia mau poderá perpetuar esses dias maus e acabar com a maioria dos seus dias bons.

Quando eu falo em dia mau, estou falando daqueles dias em que você está desanimado. Desanimado mesmo. Pensando em desistir da vida. Desistir da luta, por causa de tantos contratempos reversos que você tem sofrido.

E se você tem vivido dias assim, calma, tire um tempo para assistir a esse vídeo completo e veja como você pode tirar algo bom, mesmo nesse dia mau!

“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” Efésios 6.13

imagem do author
Colaborador

Bispo Renato Cardoso