Rede aleluia
MERGULHEI NO FUNK, BREAK DANCING E FUTEBOL… OLHE NO QUE DEU!
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Renato Cardoso | 19 de Janeiro de 2023 - 14:06


MERGULHEI NO FUNK, BREAK DANCING E FUTEBOL… OLHE NO QUE DEU!

Do que você tem se alimentado? Conteúdo útil ou inútil? Aprenda a valorizar o seu tempo com o que realmente vai agregar na sua vida

“Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar” (Isaías 48:17). Chama atenção quando Deus ressalta que o que Ele nos ensina é útil. Ou seja, há muito conhecimento que não acrescenta na sua vida. E é muito fácil hoje, na era da internet, aprender o que é inútil.

Então, não é você dizer: “Eu gosto disso ou daquilo”. Nem tudo o que a gente gosta é bom. Há coisas que você gosta que lhe prejudicam, são inúteis, tiram o seu tempo, roubam de você oportunidades que não voltam mais. Você precisa aprender a empregar os seus recursos naquilo que realmente vai acrescentar na sua vida.

Desde que eu procurei me aplicar no ensino útil da Palavra de Deus, isso tem me formado, tem me feito uma pessoa melhor, sendo lapidado a cada dia. Nós somos uma obra em andamento. Como Deus trabalha em nós? Pela Sua Palavra.

O problema é que muitas pessoas estão preparadas para maratonar uma série favorita por horas, clipes musicais, mas não têm um minuto para dedicar ao que vai ser útil na vida. A culpa não é de Deus. Você gostaria de ter o próprio Deus como seu professor? Ele está disponível! Mas Ele não vai lhe pegar pelo colarinho e lhe arrastar. É você quem tem que buscá-Lo.

O que você vai fazer? A decisão é sua. A inteligência que Deus lhe deu já lhe diz o que é o certo a se fazer. Reflita sobre esta mensagem no vídeo acima.


MERGULHEI NO FUNK, BREAK DANCING E FUTEBOL… OLHE NO QUE DEU!
  • Renato Cardoso 


reportar erro