thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

AÍ NO DIA DA MENTIRA VOCÊ DESCOBRE ESTA VERDADE…

Por que será que as pessoas elegeram um dia para se lembrarem da mentira, mas nenhum para se lembrarem da verdade? Infelizmente a humanidade têm mais inclinação para a mentira, abraçando-a prontamente, crendo naquilo que é falso, e duvidar da verdade, o que é tão mais simples e torna a vida realmente bem-sucedida.

Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida…” (João 14:6), como também: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32. Enquanto isso, o diabo é o pai da mentira (João 8:44), e têm escravizado a maioria das pessoas através dela.

Quer conhecer/saber a verdade? É só olhar para Deus, para Sua Palavra – a Bíblia. Não existe “minha verdade”, “sua verdade” ou a “verdade de cada um” – tudo isso são ilusões que as pessoas criam para si mesmas para sustentarem suas ideias erradas. A verdade é UMA SÓ.  E apenas através dela, você pode ter as respostas para todas as suas dúvidas, questionamentos e conflitos pessoais. Apenas Aquele que É A Verdade pode te ensinar e guiar a respeito de todas as coisas – dinheiro, amor, família, o bem, o mal, principalmente revelar a verdade sobre você mesmo.

Saiba mais assistindo o vídeo acima (10 mins).