Homens: 28 de agosto ocorrerá palestra mensal do Projeto IntelliMen

Entenda a importância dos ensinamentos e anote em sua agenda. Saiba mais

Imagem de capa - Homens: 28 de agosto ocorrerá palestra mensal do Projeto IntelliMen

Toda pessoa sempre tem algo a melhorar em si mesma. Talvez, seja uma característica ruim de seu comportamento ou até mesmo um vício que a tem acompanhado ao longo dos anos.

Não importa se é algo grande ou pequeno, o fato é que não podemos ignorar aquilo que precisamos mudar em nós. Não podemos varrer os problemas para debaixo do tapete, nós temos de encará-los e fazer o que é certo.

De acordo com o Bispo Renato Cardoso, o princípio da mudança é encarar a verdade. Acompanhe o vídeo:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CTFSCE3nD5_/”]

Homens inteligentes

IntelliMen 28 de agostoÉ por isso que mensalmente, acontece a palestra promovida pelo Projeto IntelliMen, em que assuntos do universo masculino são abordados de homem para homem.

“Nós vamos ter uma reunião especial do IntelliMen para os homens. O trabalho dos homens inteligentes, que acontece neste sábado, dia 28, às 18 horas, é um convite para homens de todas as idades que desejam aprender tudo o que faz um homem de verdade. Desde a criança ao jovem, do menino ao adolescente, ao homem maduro. Nós ensinamos esses valores aos homens, que estão tão deslocados e desorientados na sociedade de hoje, sobre como se posicionar”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Entrelinhas, do dia 22 de agosto.

Como participar?

Você poderá participar no Templo de Salomão ou acompanhar em tempo real pela plataforma Univer Vídeo. Convide também amigos para participar.

Fique por dentro das atualizações pela página oficial do Projeto no Instagram, Facebook e Twitter.

 

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock