Você sabe qual é a estratégia dos demônios?
Bispo Júlio Freitas esclarece como os espíritos malignos agem para nos derrubar
A Palavra de Deus garante que quem é de Deus o diabo não pode tocar. Então, qual é a estratégia usada pelos espíritos malignos para nos atingir?
O Bispo Júlio Freitas explica que a estratégia dos demônios é observar e analisar aqueles que são de Deus com o objetivo de conhecer seus gostos, escolhas, palavras, reações e inclinações, e dessa forma armar ciladas para fazê-los cair na fé.
“Eles sabem que armando ciladas, usando pessoas, soprando pensamentos, sugestões e se aproveitando de circunstâncias contrárias à fé, eles podem nos fazer tropeçar e cair em tentação. E, caindo em tentação, a nossa fé vai lá em baixo e a dúvida sobe como um foguete”, esclarece.
Então, com a fé fragilizada, o Bispo Júlio explica que a pessoa vai se esfriando espiritualmente e se distanciando de Deus e, consequentemente, passa a ficar incomodada com a Palavra de Deus, com as reuniões, os propósitos de fé e com o trabalho evangelístico. Ou seja, ela perde a identidade de filho, de servo, de uma pessoa da luz e passa a ser cheia de trevas.
Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência; entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Efésios 2:2,3
O Bispo Júlio destaca que quando a pessoa desobedece a Palavra de Deus, abre uma porteira para que o mal entre e faça uma bagunça na vida dela e – pior – comprometa a sua Salvação.
Acompanhe a mensagem na íntegra:
[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CQzq5SSgvqW/”]
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo