The Love School: “Quando chega a sexta-feira começa o meu martírio”

Neste sábado, 17 de agosto, Cíntia e Carlos Cucato vão falar sobre esse tema. Saiba mais

Imagem de capa - The Love School: “Quando chega a sexta-feira começa o meu martírio”

No The Love School deste sábado, dia 17 de agosto, os professores Carlos e Cíntia Cucato vão abordar o tema “Quando chega a sexta-feira começa o meu martírio”. Para ilustrar, o programa, eles contarão a história do casal Yaco e Patricia.

Após se casarem, os dois logo tiveram um filho. Porém, o marido decidiu que, mesmo com as grandes mudanças, sua rotina permaneceria igual à de sua época de solteiro. Toda sexta-feira, Yaco saía do trabalho para a noitada, bebia e até usava drogas.

Muitas vezes, nem voltava para casa, só no outro dia. Patricia ficava abandonada. No entanto, em uma dessas muitas noites de solidão, ela assistiu a um programa na televisão que falava da Terapia do Amor.

Depois de um momento trágico que ela viveu com o marido, Patrícia colocou Yaco contra a parede e pediu para irem às palestras. Você saberá o que aconteceu com o casal durante o programa.

Ensinamentos valiosos

Já no quadro “Reprovado No Teste”, o público acompanhará uma simulação sobre o “amigo tentação”: aquele tipo de colega que ajuda os outros a se enforcarem na vida.

E mais: aproveitando o tema, os professores receberão nos estúdios do The Love School o casal Cristiene e Phillipe, colaboradores do programa, para o quadro “Hora do Cafezinho”. Eles falarão sobre amizades que trazem maldição para a relação, ou seja, que induzem os amigos a se enfiar em confusões em nome do companheirismo.

Não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda a evitar situações que atrapalham seu relacionamento. Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

(*) Com informações do R7

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Edu Moraes / Record TV