Rede aleluia

Notícias | 3 de junho de 2019 - 13:56


Quando o 1% anula os 99%

Não perca o conteúdo da 17ª aula sobre o Espírito Santo, com o Bispo Renato Cardoso

Você tem se limitado para Deus? Tem entregado tudo, menos aquele 1%?

Muitas pessoas acham que podem ser parcialmente “cristãs”. Podem abandonar alguns erros, mas continuar com outros. Podem receber o Espírito Santo, mas continuar com os pensamentos da “velha criatura”.

Não tem como. Porque, o Espírito Santo e a natureza humana são forças opostas. É como querer misturar água e óleo.

Portanto, é preciso compreender que Jesus Cristo exige a total entrega da nossa vida. Do contrário, não abriremos espaço para Ele nos guiar.

Igualmente, Deus não Se poupou por nós. Para nos libertar do pecado e da condenação no inferno, foi necessário ocorrer o sacrifício na cruz.

Para o Deus-Filho isso custou Se tornar em pecado em favor da humanidade. E para o Deus-Pai custou entregar o Seu Filho Amado.

A Bíblia diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.” João 3.16

Então, como podemos guardar aquele 1%?

Entregar os 99% não é o suficiente.

Aulas sobre o Espírito Santo

Na 17ª aula da série especial “Como receber o Espírito Santo em 21 dias – Jejum de Daniel”, o Bispo Renato Cardoso traz lições valiosas sobre este tema. Não perca.

No vídeo abaixo, por exemplo, você pode conferir o conteúdo da 1ª aula na íntegra. Para acompanhar os demais episódios, acesse o Univer Vídeo:

Jejum de Daniel

Entre os dias 19 de maio e 9 de junho, acontece o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo.

O encerramento será no dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém, com a presença do Bispo Edir Macedo. Confira mais informações no vídeo abaixo:

Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.


  • Daniel Cruz / Foto: Getty Images 



reportar erro