Rede aleluia

Notícias | 9 de maio de 2019 - 12:44


“Quando eu usei cocaína, meu nariz chegou a sangrar”

Apesar de jovem, Marta teve experiências intensas. Assista o vídeo e entenda

Marta Oliveira Chaves, de 20 anos, era uma pessoa muito rebelde. Ela cresceu sem a mãe. E o pai era muito agressivo. Isso fez com que ela recorresse às drogas como um refúgio.

“Quando eu usei cocaína, meu nariz chegou a sangrar. Ele quase estourou. E quando eu experimentei as drogas e as bebidas e vi que não foi o suficiente, eu me envolvi com garotas”, relembra.

Marta ainda acrescenta: “Aquele buraco que havia dentro de mim, eu não sabia como preencher”.

Certo dia, ela participou de uma festa e ficou totalmente dopada. Então, de alguma maneira, ela foi parar dentro do banheiro de uma Universal. Ali, completamente abatida, ela cortou os pulsos.

Assista o vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com Marta a partir desse episódio:

Leia também: “Parei de ver as pessoas como público e passei a tratá-las como almas”

O Espírito de Deus quer curar os abatidos

O Senhor Jesus, quando deixou os discípulos após a Sua ressurreição, disse que enviaria o Espírito Consolador para morar dentro daqueles que cressem.

Esse Espírito é a presença do próprio Filho de Deus dentro de nós. Ele nos guia, nos protege e, acima de tudo, transforma o nosso interior. Foi o que aconteceu com Marta, similarmente.

Na Bíblia, o Espírito diz: “Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.” Isaías 50.15

Marta foi um exemplo da ação do Espírito Santo

Sobre a ação transformadora do Espírito Santo na vida de Marta, o Bispo Edir Macedo observou, durante a “Palavra Amiga”, exibida no dia 3 de maio: “As fotos mostraram o que ela era. Porque o exterior revela o que a pessoa tem por dentro. Talvez, você seja uma Marta. E o que ela fez para essa situação mudar? Ela entregou a vida para o Senhor Jesus. Ela foi batizada nas águas. Depois, ela buscou e recebeu o Espírito Santo. Quem Ele é? Ele é o Espírito da Vida. Já o espírito da morte é aquele que traz angústia, depressão, ansiedade, infelicidade. Por isso que a pessoa que tem depressão ouve: ‘Acabe logo com a sua vida!’. Mas o Espírito Santo diz assim: ‘Eu habito com o contrito e abatido de espírito’ (Isaías 57.15). Ele quer dar vida aos abatidos.”

Leia também: “Cada vez que eu tentava morrer e não conseguia, a dor aumentava”

Entregue a sua vida para Jesus Cristo

Se assim como Marta, você deseja entregar a sua vida para o Senhor Jesus, participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de você (consulte aqui o endereço).

Confira também outras histórias de pessoas que tiveram um encontro com Deus.


  • Daniel Cruz / Foto: Reprodução 



reportar erro