“Parei de ver as pessoas como público e passei a tratá-las como almas”

Conheça a história de Vicente Alvarenga, um cantor sertanejo que se rendeu à fé


Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução

Quem nunca pensou em alcançar o sucesso na vida? Seja qual for a área, todos querem ser bem-sucedidos naquilo que fazem de melhor. No caso de Vicente Alvarenga, hoje com 27 anos, a música lhe proporcionou os bens materiais que queria, mas deixou a desejar no campo espiritual.

O jovem, que é natural de Cuiabá (MT), começou cedo na área musical. Seu primeiro instrumento, um violão, foi dado de presente pelo avô. Logo, o rapaz percebeu que seu dom poderia levá-lo para os palcos. Foi aí que convidou seu irmão para formarem uma dupla sertaneja.

Aos poucos, eles ficaram conhecidos na cidade em que moravam. Depois de uma premiação foram reconhecidos em todo o estado. Mas, apesar do sucesso ter chegado na vida jovem, nada conseguia preencher o vazio que sentia na alma.

“Ganhamos o sucesso. Mas, na mesma proporção que éramos reconhecidos, meu vazio espiritual aumentava. Em um show, cantamos para mais de 30 mil pessoas, mas quando acabou, eu me senti tão sozinho”, conta.

Vicente ainda relata que enfrentou problemas com a mãe, pois ela sofria com depressão e, mesmo que ele pagasse psicólogos e psiquiatras, nada conseguia resolver o problema que ela tinha.

“Tinha uma família destruída. Meus irmãos e eu fazíamos um rodízio para ficar com a nossa mãe, pois ela não ficava sozinha e tomava muitos remédios para a depressão”, relembra.

O sofrimento de Vicente só acabou quando uma pessoa lhe apresentou o Poder da fé.

“Durante meu período de solidão, conheci uma pessoa, que hoje é minha esposa. Vi algo diferente nela. Ela já frequentava a Universal e com muita sabedoria me falou da fé, pois eu tinha muitos preconceitos. Mas um dia, aceitei o convite e tudo mudou. Então, parei de ver as pessoas como público e passei a tratá-las como almas”, comentou.

Conheça a história completa do cantor sertanejo Vicente no vídeo abaixo e saiba como a sua vida mudou:

Se você também tem se sentido triste, com um grande vazio na alma e deseja se libertar deste sentimento, participe hoje mesmo de uma reunião em uma Universal mais próxima de sua casa. (Veja aqui o endereço). Caso prefira, converse com um Pastor online.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Parei de ver as pessoas como público e passei a tratá-las como almas”

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games