“Os frutos do Espírito Santo recebemos após o batismo ou temos que praticar?”
O questionamento acima foi respondido no programa “Entrelinhas”, do Univer Vídeo. Saiba mais
Os dias que antecedem o final do propósito do “Jejum de Daniel” têm sido vivido por muitas pessoas de forma intensa. Afinal, o dia de Pentecostes se aproxima e o que mais essas pessoas desejam é serem batizadas com o Espírito Santo.
E para que o batismo aconteça, é preciso que não reste nenhuma dúvida. E foi exatamente por isso que no programa “Entrelinhas” do dia 2 de junho último, o Bispo Renato Cardoso, sua esposa Cristiane, e os Bispos Adilson Silva, Sergio Corrêa, bem como Eduardo Bravo e sua esposa Claudineia Bravo, responderam diversas perguntas dos internautas sobre o recebimento do Espírito Santo.
Cristian Lima, por meio das redes sociais, fez o seguinte questionamento:
“Os frutos do Espírito Santo recebemos após o batismo ou temos que praticar?”
A pergunta foi respondida por Cristiane Cardoso, com comentários dos Bispos Sergio Corrêa e Renato Cardoso.
“O batismo com o Espírito Santo é uma mudança muito pessoal. Ele é incomparável, intransferível. Quando o Espírito Santo entra em um ser, primeiro ocorre o novo nascimento – que é a transformação do interior. Aí, sim, o Espírito Santo vem e sela. Então, ali, já nasce junto com este ser os frutos do Espírito Santo e são eles que dão a confirmação de que o Espírito Santo está em sua vida e que você não foi enganado”.
Caso queira assistir ao programa na íntegra, acesse o Univer Vídeo.
Ainda dá tempo!
Desde o 19 de maio está acontecendo o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. O encerramento será neste domingo, 09 de junho, no dia de Pentecostes, com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém e contará com a presença do Bispo Edir Macedo.
Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo