O Altar, o cesto e a multiplicação estão ao seu dispor
A Fé jamais deve entrar em quarentena. Saiba como chamar a atenção de Deus para a sua vida por meio dela
Independentemente da dificuldade dos dias atuais ou vindouros, o Altar sempre estará ao seu alcance, com a realização de cultos ou não. A Fé é e continuará sendo a principal aliada daqueles que creem na materialização do impossível.
A parceria entre Deus e o homem foi discutida pelo Bispo Edir Macedo em seu blog.Ele afirmou que, desde a Criação, os milagres tiveram origem na sociedade entre Criador e criatura e que nenhum milagre descrito na Bíblia ocorreu apenas da parte de Deus. “Noé, para ter sua vida e a de seus familiares salvas do dilúvio, teve de obedecer à Voz de Deus e construir a arca. O mesmo se deu com Abraão. Para que dele nascesse uma grande nação, primeiro ele teve de sacrificar-se em obedecer a Palavra de Deus, deixar a sua terra, a casa de seus pais e sua parentela. Para o Senhor Jesus curar o cego foi necessário o seu clamor”, escreveu.
Assim, amigo leitor, podemos concluir que o milagre que você deseja depende primeiro de sua atitude em relação a Deus e ao uso da Fé. “Qualquer que seja o milagre, o processo tem de se repetir. Primeiro a ação da criatura em relação ao Criador; segundo a reação do Criador em relação à criatura. Como se vê, não há nenhuma mágica, mas, sim, o resultado de um relacionamento prático entre o ser humano e Deus”, finalizou.
O Desafio do Cesto
Nas últimas semanas, a Universal viveu o Desafio do Cesto, encerrado em 11 de abril. Nele, as pessoas tiveram a oportunidade de passar pelo Altar e depositar em um cesto uma oferta voluntária, determinando, pela Fé, a multiplicação de seus recursos. O propósito foi baseado em um dos maiores milagres bíblicos, o da multiplicação dos pães e peixes, descrito em Mateus 15.32-38.
A Bíblia mostra que Deus é o Deus da multiplicação, mas ela não ocorreu do nada, pois foram apresentados alguns pães e peixes. Ele multiplica a partir do que é apresentado, mesmo que seja pouco. Nesta Fé, você também pode se apresentar a Deus em busca da multiplicação em sua vida, pois o Altar está sempre à sua disposição. Veja alguns relatos de quem participou do propósito.

Me chamo Flávio Garcés, sou profissional na área de treinamentos de personal trainers. Fiz o Desafio do Cesto e os meus trabalhos se multiplicaram. Não tenho mais espaço nem horário na agenda, pois todas as vagas estão preenchidas. Nessa pandemia estou tendo muito trabalho.

Me chamo Raimundo Jorge, sou autônomo e trabalho como correspondente bancário. Nesse período de pandemia, não me afastei do Altar e aceitei o Desafio do Cesto. Desde então, Deus tem multiplicado as bênçãos dEle em minha vida. Mesmo trabalhando em regime de home office, a cada dia novos clientes têm chegado. Deus não desamparou a mim nem a minha casa porque eu não me afastei do Altar.

Meu nome é Thiago Pereira. Fiz o Desafio do Cesto e, confiando em Deus, depositei tudo o que eu tinha no Altar. Na mesma semana recebi uma ligação da aprovação do meu serviço e soube que ganharia cem vezes mais do que depositei no Altar. Já recebi esse valor porque eu cri que no cesto houve a multiplicação de Jesus, que aconteceu na minha vida também.

Meu nome é Tamara Martins. Há mais de um ano meu escritório não fechava mais do que 15 contratos. Fiz o Desafio do Cesto colocando a minha prova na mão de Deus, representada pelo cesto, e Ele me honrou. Fechamos o mês de março com mais de 30 contratos. Em meio à pandemia, Deus honrou a minha Fé.

Sou Reinaldo Cunha Dias e fiz o Desafio do Cesto. Eu estava com uma causa na Justiça desde 2016. Na semana que fiz o propósito, o advogado me ligou avisando que a Justiça ia emitir o boleto bancário e que minha causa estava ganha.

Sou Cláudio Lucenas e trabalho na área de confecções. Fiz o Desafio do Cesto e, mesmo com a pandemia que o mundo está vivendo, Deus só tem me abençoado. Pessoas têm nos procurado para fazer compras e a cada dia tudo está melhorando. Atuo ainda na área de construção civil, construo e alugo casas, e já estamos na décima casa alugada. Minha vida financeira está uma bênção.

Meu nome é César Brandão. Na semana que fiz o Desafio eu tinha apenas R$ 5 no bolso. É incrível como Deus é maravilhoso, pois, no mesmo dia, o homem de Deus me orientou a ligar para os meus clientes. Liguei para três clientes e com um deles, que Deus preparou, tive R$ 5 mil de lucro na mesma semana.

Meu nome é Eliane Oliveira. Depois do Propósito do Cesto, eu, que trabalhava como funcionária de uma empresa, decidi pedir as contas para abrir meu próprio negócio. Hoje tenho um estúdio, sou especialista em unhas de fibra e estou entrando também na área da micropigmentação. Desde então, Deus tem me honrado e abençoado. Mesmo durante a pandemia, eu abri meu próprio negócio e coloquei tudo no Altar porque eu sou do Altar.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo