Rede aleluia

Notícias | 28 de março de 2019 - 14:04


Novela Jesus: o Messias continua a Sua caminhada pela Via Dolorosa

Não perca o capítulo desta sexta-feira (29), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela bíblica Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 29 de março, às 20h45, pela Record TV, Jesus segue na Via Crucis levando chibatadas, carregando a cruz e sofrendo todo tipo de insulto.

Em um determinado momento, preocupados, Shabaka e Susana deixam a hospedaria. João tenta ajudar Jesus, mas é ameaçado por Caius.

Assim, o Messias começa a levar pedradas. Shabaka e Susana ficam horrorizados. Sara, Cornélius e Zebedeu se lembram dos milagres feitos pelo Filho de Deus.

Posteriormente, ao ver a exaustão de Jesus, Petronius ordena que Simão de Cirene O ajude a carregar a cruz. Judas Tadeu chora ao lembrar do Mestre. Petronius permite que Maria se aproxime de Jesus. Ela se ajoelha diante dEle.

Dimas e Gestas veem a aproximação do Messias. Mais uma vez, Satanás tenta fazer com que Jesus desista, mas Ele se mantém firme e observa o soldado pegando os pregos para a crucificação.

A crucificação

Ademais, Bartimeu descobre que Jesus será crucificado e percebe a finalidade dos pregos que fabricou. Os soldados romanos rasgam as vestes de Jesus.

Aflita, Joana deixa o palácio. O Filho de Deus é colocado deitado em cima da cruz. Caifás e Anás observam, satisfeitos.

Nesse ínterim, Tiago Justo retorna com Deborah e se preocupa com o que Edissa tem a dizer. Por fim, Jesus começa a ser pregado na cruz.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Munir Chatack, Edu Moraes e Blad Meneghel/Record TV 



reportar erro