Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 4 de junho de 2019 - 10:07


Jejum de Daniel: Robson afastou-se da fé e desejou até mesmo morrer

Assista ao vídeo e veja o que aconteceu com ele ao fazer o propósito

O letrista Robson Pereira, de 39 anos, esteve dentro da Igreja por três anos. Mas, segundo conta, acabou se afastando da fé. Nesse ínterim, ele, que não tinha o hábito de beber, passou a consumir bebidas alcoólicas frequentemente. Além disso, ficou desempregado e chegou até a passar fome por conta da dificuldade financeira. Foi quando pensou em mudar de estado em busca de novas oportunidades.

Robson morava na Bahia e mudou-se para São Paulo. Conseguiu um emprego, mas as coisas continuavam muito difíceis. Adquiriu dívida atrás de dívida. E, as preocupações já não o deixavam dormir à noite. Com isso, teve um início de depressão. Passou a tomar medicação para combater a doença e desejou até mesmo morrer.

Ele sabia que da forma que estava levando a vida, com a força dos seus braços, não conseguiria resolver os seus problemas. Então, tomou uma decisão que mudaria a sua vida: pedir perdão e voltar a buscar a Deus. Assista ao vídeo abaixo e veja o que aconteceu com o Robson durante o propósito do Jejum de Daniel:

“Eu estava tendo mais contato com Deus. Ali (no Jejum de Daniel), eu enxerguei que seria definitivamente a mudança que eu precisava na minha vida. E, me desprendi das redes sociais. Comecei a fazer jejum das coisas seculares e duas vezes na semana também de alimento. Orava e lia mais a Bíblia. A cada dia, eu me sentia mais forte e mais perto do que eu estava desejando: o Espírito Santo”, enfatiza.

Você também quer ver a sua vida transformada, assim como ocorreu com Robson?

Participe do “Jejum de Daniel”

O “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo. O encerramento do propósito acontecerá em 09 de junho, no dia de Pentecostes, direto do Cenáculo de Jerusalém, com a presença do Bispo Edir Macedo.

Então, se você deseja esse avivamento espiritual, participe das reuniões diárias que acontecem em toda a Universal.

Compartilhe com outras pessoas

Incentive familiares e amigos a participarem também do “Jejum de Daniel”. Assim como, continue acompanhando o site Universal.org para saber das novidades.

 


  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro