Rede aleluia

Notícias | 4 de junho de 2019 - 10:07


Jejum de Daniel: Robson afastou-se da fé e desejou até mesmo morrer

Assista ao vídeo e veja o que aconteceu com ele ao fazer o propósito

O letrista Robson Pereira, de 39 anos, esteve dentro da Igreja por três anos. Mas, segundo conta, acabou se afastando da fé. Nesse ínterim, ele, que não tinha o hábito de beber, passou a consumir bebidas alcoólicas frequentemente. Além disso, ficou desempregado e chegou até a passar fome por conta da dificuldade financeira. Foi quando pensou em mudar de estado em busca de novas oportunidades.

Robson morava na Bahia e mudou-se para São Paulo. Conseguiu um emprego, mas as coisas continuavam muito difíceis. Adquiriu dívida atrás de dívida. E, as preocupações já não o deixavam dormir à noite. Com isso, teve um início de depressão. Passou a tomar medicação para combater a doença e desejou até mesmo morrer.

Ele sabia que da forma que estava levando a vida, com a força dos seus braços, não conseguiria resolver os seus problemas. Então, tomou uma decisão que mudaria a sua vida: pedir perdão e voltar a buscar a Deus. Assista ao vídeo abaixo e veja o que aconteceu com o Robson durante o propósito do Jejum de Daniel:

“Eu estava tendo mais contato com Deus. Ali (no Jejum de Daniel), eu enxerguei que seria definitivamente a mudança que eu precisava na minha vida. E, me desprendi das redes sociais. Comecei a fazer jejum das coisas seculares e duas vezes na semana também de alimento. Orava e lia mais a Bíblia. A cada dia, eu me sentia mais forte e mais perto do que eu estava desejando: o Espírito Santo”, enfatiza.

Você também quer ver a sua vida transformada, assim como ocorreu com Robson?

Participe do “Jejum de Daniel”

O “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo. O encerramento do propósito acontecerá em 09 de junho, no dia de Pentecostes, direto do Cenáculo de Jerusalém, com a presença do Bispo Edir Macedo.

Então, se você deseja esse avivamento espiritual, participe das reuniões diárias que acontecem em toda a Universal.

Compartilhe com outras pessoas

Incentive familiares e amigos a participarem também do “Jejum de Daniel”. Assim como, continue acompanhando o site Universal.org para saber das novidades.

 


  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro