EVG Night: trabalho evangeliza pessoas que vivem na noite

Dezenas de pessoas foram alcançadas em Natal, capital. Veja como foi

Imagem de capa - EVG Night: trabalho evangeliza pessoas que vivem na noite

Durante todas as sextas-feiras, os voluntários do EVG Night, um dos braços do grupo de Evangelização (EVG) da Universal, se reúnem para levar a Palavra de Deus às garotas e aos garotos de programa que circulam em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

Recentemente, o grupo esteve presente nos arredores da Praia do Meio, no Terminal Rodoviário e na Estrada da Redinha, todos situados na zona norte de Natal. A ação durou cerca de 2 horas e contou com a presença de diversos voluntários.

Na oportunidade, dezenas de pessoas foram alcançadas. Neste dia, entre tantas histórias, o que mais chamou atenção dos voluntários foram duas pessoas, em especial, que eles encontraram nas ruas. Elas, que um dia já passaram pela Universal, estavam afastadas da presença de Deus, mas, o mais importante nisso tudo é que elas pediram ajuda, a fim de retornar para a fé.

Leia também: A Gente da Comunidade beneficia mais de mil pessoas em Natal, no estado do RN

De acordo com o Pastor Max Serrão, responsável pelo trabalho do grupo em todo o estado do Rio Grande do Norte, o projeto EVG Night mostra que não há limites para ganhar almas. “Os obreiros e evangelistas que nos acompanham entendem quão valioso é o trabalho que realizam e, mesmo depois de um dia de trabalho em suas profissões, se dispõem a ir conosco levar a Palavra de Deus a estas pessoas”, frisou ele.

Para saber mais sobre esse trabalho incansável que o EVG Night realiza, clique aqui. Você também pode se tornar um voluntário da Universal. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima da sua casa e se informe com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo EVG do RN