Rede aleluia

Notícias | 16 de julho de 2019 - 00:05


Esplêndido!

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

“Maravilhavam-se sobremaneira, dizendo: tudo Ele tem feito esplendidamente bem; não somente faz ouvir os surdos, como falar os mudos.” (Marcos 7.37)

Deus não faz nada de qualquer jeito. Tudo Ele faz esplendidamente bem. O povo se maravilhou ao ver o que Ele fazia, e assim também nos maravilhamos hoje, ao ver o que Ele faz. No entanto, o que Ele faz só é maravilhoso porque Seu caráter é maravilhoso. Tudo Ele faz esplendidamente bem, em virtude de Quem Ele é.

Aquele que busca conhecer a Deus e se interessa por quem Ele é, não apenas pelo que Ele tem a oferecer, certamente se maravilhará muito mais. E, por se tornar Seu filho, agirá também como Ele age. O filho de Deus não faz nada de qualquer jeito. Tudo ele faz esplendidamente bem, pois procura agradar ao Pai.

O caráter de Deus é perfeito; Ele é justo; Ele é digno de toda a nossa confiança; podemos descansar ao Lhe entregar a nossa vida. Ele é fiel; Ele é forte; Ele é misericordioso; Ele é nosso verdadeiro Herói, que promete nos defender e ser por nós em todas as situações.

Tudo Ele faz esplendidamente bem, pois não conseguiria fazer menos. Ele não faz nada de qualquer jeito, não faz nada pela metade. Tudo o que Ele faz é perfeito. Assim tem de ser na vida daquele que vive pela fé no Deus Vivo. Tem de haver diferença entre a sua vida e a vida daquele que não serve a Deus.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo


  • Redação (*) / Foto: Thinkstock 


reportar erro