Rede aleluia

Notícias | 24 de maio de 2019 - 13:06


Entrelinhas: O poder do perdão

A história de Kelli irá mostrar como é possível superar todos os traumas do passado e ser feliz. Não perca, no programa deste domingo (26), pelo Univer Vídeo

O programa Entrelinhas deste domingo (26), traz a história de Kelli Cristina Nunes das Neves, de 40 anos. Ela teve uma vida marcada por abusos sexuais, frustrações, traições, desprezo e ódio, mas encontrou no poder do perdão a força para recomeçar.

Kelli cresceu em um lar conturbado, cercada pelo vício. Sua mãe era ausente e como se não bastasse, o padrasto começou a abusar dela sexualmente quando tinha apenas 7 anos de idade.

Foram 5 anos de abuso até que ela decidiu contar para a mãe, que não acreditou na filha.

Com isso, Kelli passou a odiá-la, e a todos os homens também.

Leia também:

Entrelinhas: Felicidade não se compra

Entrelinhas: Depressão não é frescura

A partir daí sua vida se transformou numa coleção de decepções, traumas, traições, frustrações e desilusões.

Quando começou a namorar, aos 15 anos, logo veio uma gravidez. Mas, pouco antes de a filha nascer, se deparou com uma cena que jamais imaginou presenciar. O que fez aquele ódio se tornar ainda mais forte.

Anos depois, já casada e com duas filhas, descobre uma traição do marido e vai embora. Mas, ele continua a procurá-la. Então, certo dia, ao visitá-lo, ele a presenteia com um livro que se tornaria a ponte para a transformação que estava prestes a acontecer na vida dela.

E se livrar daquele ódio que a corroía por dentro era o primeiro passo.

Quer saber detalhes dessa história e como ela terminou? Então, acompanhe, ao vivo, pelo Univer Vídeo, neste domingo (26), às 20h.  Com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso.

Ainda não é assinante? Clique aqui e faça sua assinatura. Aproveite para assistir também a outros episódios do programa.


  • Jeane Vidal / Foto: Reprodução 



reportar erro