Rede aleluia

Notícias | 19 de junho de 2019 - 13:25


Ele pensava que havia nascido para ser um fracassado

Mas algo mudou em sua vida. Conheça a história de Lourival e saiba como ele se reergueu

Dono de uma empresa no ramo de transportes, Lourival viu seu negócio caminhar direto para a falência e ainda adquiriu uma dívida de 100 mil reais.

“Tinha o sonho de ser um empresário bem-sucedido, mas minha empresa foi um fracasso. Cheguei ao ponto de ficar sem o básico na minha casa”, disse.

Lourival ainda relata que quem olhava para ele, achava que era um homem próspero, mas por dentro ele sabia o quão fracassado estava.

“Eu pensava comigo mesmo: eu nasci para ser pobre, para não ter nada; vou morrer no fracasso e envergonhado”, relembrou.

Mas, a vida do empresário deu uma reviravolta, após se lançar na campanha da Fogueira Santa de Israel.

Quer saber os detalhes desta mudança? Então, assista ao vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

De segunda a sexta-feira, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube.

Participe, também, das reuniões que acontecem em toda a Universal. Procure o endereço de um templo perto de sua casa, clicando aqui.


  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro