Acompanhe a oração da meia-noite realizada no Templo de Salomão

De segunda a sexta, às 23h30, você pode unir a sua fé neste propósito

Imagem de capa - Acompanhe a oração da meia-noite realizada no Templo de Salomão

Recentemente, o Bispo Edir Macedo, acompanhado de outros bispos, esteve em Harã, a cidade onde Deus chamou Abraão – de acordo com os relatos da Bíblia.

“Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que Eu te mostrarei.” Gênesis 12:1

Leia também: O problema começa na falta de caráter

Qual a importância deste lugar?

Harã

Ali, ainda há as ruínas do povoado dos tempos bíblicos. E foi nesse lugar especial que o Bispo Edir Macedo esclareceu sobre o valor da fé em Deus.

“Nesta cidade de Harã, Abraão tinha tudo arrumadinho. Sua vida estava feita. Seu futuro garantido. Só que, apesar de ser riquíssimo, ele não tinha um herdeiro. E isso o frustrava. Por causa da promessa de Deus, Abraão acreditou que Ele lhe daria muitos filhos. Então, Abraão pensou: ‘eu vou pagar para ver’. E movido por uma fé, Abraão passou por essa porta (foto ao lado) e saiu dessa cidade para ir até Canaã. Esse é o propósito da nossa fé”, disse o Bispo Edir Macedo.

Mas, como Deus pode agir em nossa vida?

Semelhantemente, o Bispo Renato Cardoso (foto ao lado, em oração no Templo de Salomão),  que também estava em Harã, ressaltou o poder do exemplo deixado por Abraão.

“O que Abraão fez aqui, se estende até nós. Se você obedecer essa mesma fé. Seguir os mesmos passos de Abraão. O Deus de Abraão e as promessas que foram feitas a ele, se cumprirão na sua vida também. Deus te chama para sair dessa vida que você tem, a sua ‘Harã’. Ele te chama para você sair daí e ir para a vida que Ele vai te mostrar. Mas Ele só vai te mostrar, depois que você sair”, acrescentou o Bispo Renato.

Portanto, é necessário que o primeiro passo seja dado por nós, diante do Altar do Altíssimo, em uma atitude de fé.

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

Confira, no vídeo abaixo, a 2ª oração realizada em favor dos que creem:

Leia também: Participe da oração da meia-noite

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube. Participe.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Fotos: Cedidas, Getty Images