Rede aleluia

Notícias | 2 de julho de 2019 - 11:00


Bispo Edir Macedo ganha presente de Cristiane Cardoso em “Nada a Perder 2”

Descubra como a escritora presenteou seu pai na cinebiografia

O filme “Nada a Perder 2” ainda nem estreou nos cinemas e já está emocionando milhares de espectadores. Dessa vez, a emoção foi proporcionada por uma reportagem especial exibida no “Domingo Espetacular” do último dia 30.

A matéria fala sobre a produção da trilha sonora para a segunda parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo. Foram 29 músicas compostas especialmente para o filme pelo músico Otávio de Moraes, que trabalhou em musicais premiados como a cinebiografia “Elis”.

“Você poder fazer esse tipo de música no Brasil, com músicos brasileiros, com um estúdio de ponta como este, com equipamentos de última geração e com uma equipe, sobretudo, de nível altíssimo é muito legal”, celebra Otávio.

O presente para o Bispo Edir Macedo

“Nada a Perder 2” conta com 30 músicas inéditas. Mas, além das 29 compostas por Otávio de Moraes, uma canção de Cristiane Cardoso faz parte da obra.

“Música sempre foi algo que tocou muito no meu pai”, afirma a escritora. “Eu sei que ele gostava muito quando eu tocava para ele. Então, ele sabendo que eu compus uma música e essa música entra no filme para falar dele, para falar do momento dele, vai ser um presente para ele. Vai ser muito especial sim!”

A música de Cristiane Cardoso, chamada “Expressão”, foi composta em 1993. Na época, Cristiane tinha apenas 19 anos de idade, mas já morava longe de seu pai e sua mãe. Recém-casada com Renato Cardoso, a filha mais velha do Bispo Edir Macedo acompanhava o marido em seu trabalho realizado nos Estados Unidos.

“Expressão” nunca havia sido gravada. Agora, faz parte de “Nada a Perder 2”, sequência do Maior sucesso de bilheteria da história do cinema brasileiro.

Assista à reportagem completa abaixo e ouça “Expressão”, presente de Cristiane Cardoso para o Bispo Edir Macedo:


  • Andre Batista / Imagens: Reprodução Youtube @Domingo Espetacular 



reportar erro