Nada a Perder 2: Pré-venda de ingressos já começou

As entradas para o filme podem ser adquiridas na redes de cinema de todo o Brasil

Imagem de capa - Nada a Perder 2:  Pré-venda de  ingressos já começou

Começou, no último dia 15 de junho, a pré-venda dos ingressos para o filme Nada a Perder 2. A segunda parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo estreará no cinema em pouco menos de dois meses, no dia 15 de agosto, mas as entradas já estão disponíveis nas redes de
cinema nacionais.

Os ingressos podem ser comprados presencialmente nos cinemas. Além disso, as vendas também estão liberadas por meio do site
ingresso.com.

Essa antecedência se dá para conforto do público. Como a primeira parte da cinebiografia lançada em 2018 levou 12 milhões de pessoas aos cinemas, é provável que os ingressos se esgotem rapidamente. Com a pré-venda, toda a família e amigos podem se programar também com antecedência para assistir ao filme na data que desejarem.

História
A cinebiografia Nada a Perder 2 conta a trajetória do Bispo Edir Macedo a partir de sua saída da prisão e acompanha os acontecimentos mais importantes da história do líder cristão da Universal até a inauguração do Templo de Salomão, no ano de 2014.

Dirigida por Alexandre Avancini, a superprodução traz Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo e Day Mesquita como sua esposa, Ester Bezerra. A atriz Beth Goulart interpreta Dona Geninha, mãe de Edir. O elenco também traz mais de 60 atores e 6 mil figurantes. A produção é da Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

 

 

 

imagem do author
Colaborador

André Batista / Fotos: Reprodução