Bispo Edir Macedo fala do poder de destruição do pecado

Durante a Vigília dos Valiosos e encontro dominical, ele revelou o motivo do fracasso de muitos que dizem crer em Deus. Saiba mais

Imagem de capa - Bispo Edir Macedo fala do poder de destruição do pecado

Como uma noiva se prepara para o dia do casamento, checando cada detalhe do dia mais importante da sua vida, assim, também  devem agir os que desejam receber o Espírito Santo ou serem renovados. Ou seja, preparar sua mente, pensamentos e coração para receber o próprio Deus.

Por isso, aconteceu na madrugada do último sábado (18), a Vigília dos Valiosos, com a presença do Bispo Edir Macedo. Milhares de pessoas se reuniram no Templo de Salomão, em São Paulo, ou acompanharam a transmissão, ao vivo, pelo Univer Vídeo, a fim de se preparar para o Jejum de Daniel.

“Quando Ele descer sobre você, nascerá uma nova criatura, um filho de Deus e a velha criatura ficará para trás. Você poderá começar tudo de novo. Ter um novo pensamento, novo coração e novo objetivo de servir a Deus”, afirmou o Bispo.

Mas para receber esse presente Divino, é necessário o sacrifício, a renúncia do próprio eu. Pois, enquanto viver no pecado, a pessoa não será a morada do Espírito Santo.

Assista abaixo a vigília na íntegra:

Pecado: o motivo do fracasso

Continuando essa orientação, na manhã de domingo (19), o Bispo esteve no Rio de Janeiro, na Catedral de Del Castilho. Durante o encontro, ele revelou a razão de muitas pessoas continuarem com a vida destruída, mesmo crendo em Deus e na Sua Palavra.

“Elas continuam vivendo no pecado, que traz dúvida, medo, tudo o que não presta para dentro delas. Isso as deixa incapazes de lutar. A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte (Romanos 6:23), por isso, o diabo tem prevalecido”, explicou o Bispo.

Se não houver conversão e entrega sincera ao Senhor Jesus, não haverá vida com abundância. Para mudar essa situação, o primeiro passo é o de abandonar o pecado e, sinceramente, se arrepender.

Participe do Jejum de Daniel

Se essa é a sua situação, uma grande oportunidade de mudança é participar do Jejum de Daniel. Você será avivado pelo Espírito Santo. O propósito começou no dia 19 de maio último, domingo, e o encerramento acontecerá em 9 de junho, no dia de Pentecostes, direto do Cenáculo de Jerusalém.

Se você deseja esse avivamento espiritual, não deixe de participar das reuniões que acontecem todos os dias no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa.

Assista à reunião completa do Bispo Macedo no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas