“Ainda era obreira, mas já estava afastada de Deus”

Patrícia Costa começou a buscar ansiosamente pela realização amorosa

Imagem de capa - “Ainda era obreira, mas já estava afastada de Deus”

Patrícia Costa, de 37 anos, chegou à Universal quando ainda era adolescente, por influência da família. Seu objetivo era buscar a cura de um reumatismo nos ossos. “Por causa disso, eu era depressiva e sem perspectiva de vida. Ao frequentar as reuniões e me envolver com as atividades da Igreja, fui levantada a obreira”, lembra.

Depois de servir a Deus por sete anos, ela começou a buscar ansiosamente pela realização amorosa. “Quando percebi, ainda era obreira, mas já estava afastada de Deus. Acabei me envolvendo amorosamente com um rapaz do trabalho, pouco tempo depois entreguei meu uniforme e decidi que não queria mais estar em Sua Obra.”

A sensação dela naquele momento foi de alívio, mas ela não sabia o que estava por vir. “Passado um tempo, eu estava morando de favor, com problemas familiares, econômicos e dois filhos. Trabalhava, mas não conquistava nada, pois gastava muito para sanar doenças.” Patrícia sabia que a solução era voltar aos braços do Pai.

Então, depois de resistir muito, ela venceu o orgulho e a vergonha e decidiu recomeçar. “Comecei a frequentar de novo as reuniões e passei pelo processo de libertação espiritual. Fui vendo mudanças dentro de mim e na minha casa, mas tudo ficou completo quando recebi o Espírito Santo”, diz.

Hoje, depois de muitas lutas, Patrícia tem a vida abençoada. “Agora, não há mais doenças. Tenho um casamento feliz e muita união. Nosso lar tem paz e alegria. Tudo isso é pelo Espírito Santo. Nunca mais vou deixá-Lo”, conclui.

imagem do author
Colaborador

Camila Teodoro / Foto: Reprodução