Rede aleluia

Notícias | 14 de maio de 2019 - 12:17


À procura de Baltazar, soldados invadem a casa de Micaías e prendem todos que lá estão

Não perca o capítulo desta quarta-feira (15), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta quarta-feira, 15 de maio, às 20h45, pela Record TV, Jezabel conversa com Aisha em tom desafiador e a avisa que não deve importunar o rei com seus pedidos. Por outro lado, Aisha revida e diz que o rei é quem determinará se os pedidos dela são importunos ou não. Elas se encaram.

Em outra cena, soldados fenícios invadem a casa de Micaías à procura de Baltazar. Eles prendem todos que lá estão, inclusive Temima (esposa de Baltazar) e a filha recém-nascida.

Já no palácio, o rei Acabe libera os prisioneiros, mas mantém Temima com sua filha na prisão até que confesse onde está Baltazar.

Leia também: Jezabel acusa Hannibal de ser o responsável pela fuga de Eliseu

Ainda nesta quarta-feira, Levi encontra com Phineas e diz que não trabalha mais para ele. Obadias implora a Acabe que solte Temima com sua filha. Etbaal pede a Acabe que traga seu neto para o palácio. Jezabel diz a Etbaal que faz questão de ir buscar o sobrinho.

Nesse ínterim, Baltazar – que continua foragido – chega disfarçado ao palácio e pede para trabalhar na construção do templo em troca de água e comida.

Por fim, Joana recebe Jezabel. Queila sai de dentro do aposento e a encontra. A princesa fenícia diz que somente Baruch voltará para o palácio e que ela fica.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV 



reportar erro