A aparência é importante para servir a Deus no Altar?

Tânia Rubim explica o que é necessário fazer para agradar ao Altíssimo

Imagem de capa - A aparência é importante para servir a Deus no Altar?

É natural que muitas jovens que desejam servir a Deus no Altar observem as esposas de pastor e queiram imitá-las. O problema é que, em vez de seguirem os exemplos de fé, espiritualidade e comunhão com Deus, focam mais na aparência. Por verem que durante as reuniões elas costumam estar com roupa e cabelos bonitos acham que isso é algo extremamente importante. Ledo engano.

“A aparência é importante, temos de nos cuidar, mas esse não deve ser seu foco. Não podemos idolatrar a beleza, a moda, tudo deve ser na medida certa. Talvez você perca tempo demais com isso, quando poderia investir na sua vida espiritual ou servindo a Deus”, explica a escritora Tânia Rubim.

Utilizando a história da rainha Ester como exemplo, Tânia mostrou que não foi a aparência que a fez conquistar o rei Assuero, mas a beleza interior, com a presença de Deus. É nisto que uma serva de Deus deve se apoiar.

“Talvez você pense que se arrumando, ficando bonita, um pastor vai querer lhe namorar. Nem se preocupa em chamar atenção de Deus. Ou começa a se apoiar na sua inteligência e não na fé para servi-Lo. Tenha cuidado, pois o seu maior investimento deve ser na vida espiritual e não na aparência ou em mostrar suas habilidades”, alerta.

Assista à reflexão completa no vídeo abaixo:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/COP4BwDl7LO/”]

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images