Quando ¨eu¨ preciso mudar primeiro
No episódio de hoje da Escola do Amor Responde especial para mulheres dona Ester Bezerra e Cristiane Cardoso aconselham alunas em suas dúvidas sobre relacionamento.
Raquel está separada do marido há 4 meses, ela estava casada há 10 anos e afirma que o relacionamento acabou por conta de traições e brigas do casal. Ela pede ajuda. As professoras do amor dão dicas preciosas para que aluna mude de posicionamento e seja feliz no amor. Ouça agora mesmo esta aula da Escola do Amor Responde.
Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo