Pornografia: o mal a ser combatido nos relacionamentos
No episódio da Escola do Amor Responde de hoje, Renato Cardoso lê um desabafo de uma esposa que o marido é viciado em pornografia e toda vez que eles vão fazer sexo, ela tem vontade de chorar. O professor do amor orienta sobre a condição de muitos homens e mulheres que se encontram nessa condição de vício e que é preciso procurar ajuda.
Aluno diz que após 11 anos de casados a esposa resolveu se separar dele, ainda moram juntos e ele não quer que o casamento acabe e pede ajuda. O professor do amor orienta sobre mudanças de comportamento que podem demonstrar influências externas que podem destruir os relacionamentos.
Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo