thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

"Quando eu crescer quero ser uma Mulher de Deus"

Imagem de capa - "Quando eu crescer quero ser uma Mulher de Deus"

Girls

 

O Girls tem como objetivo ensinar meninas a se tornarem melhores para Deus, através deste projeto, ela aprende a vencer as limitações como timidez, complexos, traumas e a viver em harmonia com outras garotas da sua idade. No grupo, as tarefas são direcionadas para a formação de um caráter com valores e auto estima, elas aprender a fazer amigas, a honrar seus pais, a ser boa aluna e ter responsabilidade, tudo de forma graciosa e didática.

girls 2

Dos 6 aos 14 anos, elas são acompanhadas por uma Sis, uma adulta que faz parte do Godllywood e que é referencial de mulher de Deus,  a Sis em parceria com a mãe ou responsável, trabalha nos pontos em que ela precisa mudar, elogia o progresso e investe nos pontos fortes de cada uma.

Como todos os grupos do Godllywood, existe também a Big Sis, que é responsável por todo o grupo e cuida das Sis.

Mensalmente, as Lindas e Queridas devem cumprir suas tarefas e participar da reunião mensal, onde a cada mês é trabalho em um tema específico para o crescimento de todo o grupo, juntamente com as mães. Muitas vezes, elas se reúnem e aproveitam para aprender algo novo de forma divertida.

1000790_527110234003386_1235340264_n

Em janeiro, a reunião teve como tema a Amizade, e a decoração foi em Preto e Branco.

foto 4
Jane Garcia, Big Sister do Girls da João Dias/SP na reunião mensal de Janeiro

 

Este projeto está disponível nas principais capitais e para participar, procure uma das membros do grupo ou a Educadora da EBI local. Assim como nos outros grupos, existe um período de tarefas chamado de rush e após serem avaliadas e aprovadas, cada uma ficará no grupo conforme a sua idade.

Resultados:

 

954851_530545430326533_1779360206_n
Essa é Raissa e sua mamãe Nivea, ela começou no Godllywood quando criança, depois quando completou idade foi para o outro grupo e hoje é obreira em Salvador BA.
” Aprendi a ser uma garota diferente no pre sisterhood, andei na contra-mão do que as meninas da minha idade fazem ou curtem, não me arrependo. Amo fazer parte do Godllywood”.
Raissa/ Bahia