thumb do blog Núbia Siqueira
thumb do blog Núbia Siqueira

Sinto-me constrangida!

Leia e medite na mensagem de hoje

Imagem de capa - Sinto-me constrangida!

Quem gosta de ficar horas à espera por uma outra pessoa? Duvido que haja alguém que diga que ama esperar. Para nós, este é um ato desagradável e irritante. Mas, sinto-me constrangida em saber que o Senhor Jesus Cristo tem ficado à espera por causa de tantas pessoas lentas para entender e atender à Sua voz. Ele ama tanto o ser humano e é tão humilde, que fica do lado de fora, batendo à porta do coração! Ele aguarda e, por tanto tempo, que alguém abra a porta da sua vida e O receba.

Jesus disse que ao entrar, Ele Se manifestará a esta pessoa, perdoará os seus pecados, curará a sua infidelidade e terá uma perfeita comunhão com ela. Poucos, bem poucos, abrem essa porta. Jesus não a arrombará.

Boa parte das pessoas, ignoram a Deus por toda a vida. Recusam o convite, abafam a doce voz, que chama pessoalmente pelo seu nome. Mas, o preço da recusa é alto demais! Nunca experimentarão a alegria da comunhão com Ele. Nunca comerão do Pão, que alimenta para a vida eterna. Nunca habitarão com Ele na Sua glória. Nunca terão descanso e paz na sua alma.

Fazer o Senhor Jesus esperar do lado de fora é desrespeitoso e ofensivo, mas quem mais perde com tal atitude é o ser humano. Pois, Deus continua sendo quem Ele é, sem o homem. Deus continua sendo feliz e completo, mesmo que todos O rejeitem.

Mas nós, quem somos sem Ele?

imagem do author
Colaborador

Núbia Siqueira