Permita que Deus molde sua vida
Leia e medite na mensagem de hoje
Já pensou o que esses montes e arbustos já sofreram com o calor e o frio extremos? O vento, então, uiva forte e sem trégua todos os dias.
Nem por isso a paisagem mudou, as sarças desapareceram… Tudo, dia a dia, vai sendo lentamente moldado e, por que não dizer, embelezado.
Como esta árvore torcida, curvada, mas verde. Uma raridade na paisagem desértica e terrosa. Você pode não achá-la bonita, mas ela glorifica a Deus assim, sendo o que foi chamada para ser.
Ela honra a Deus quando assume a sua identidade, independente do que pensam dela. Talvez ninguém a tenha admirado, ou ninguém a tenha fotografado — mas não precisa, pois o seu Criador a vê e a aprova.
Então, refletindo…
Na caminhada da vida, já fui desconstruída e reconstruída várias vezes, nos desertos que atravessei.
E estou aqui.
Aprendi que é melhor não resistir, porque o trabalho de Deus é perfeito. Ele desconstrói para construir algo muito melhor. Nenhum sofrimento que me desconstruiu foi para o meu mal.
Então, em vez de se ressentir, brigar, resistir, disfarçar e tentar remendar os cacos para voltar a ser igual ao que não era bom, que tal deixar Deus fazer algo novo — algo que verdadeiramente O santifica?
Vamos permitir que o Senhor nos molde?
Pode doer.
Pode nos deixar aparentemente “feios” por fora.
Mas tudo o que vem dEle é bom e eterno!
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo