Voluntários do Projeto Ômega, do grupo Filhos Universal, promovem ação com moradores de rua

Movimento conta com a parceria do Anjos da Madrugada. Veja como foi

Imagem de capa - Voluntários do Projeto Ômega, do grupo Filhos Universal, promovem ação com moradores de rua

Com objetivo de ajudar as pessoas que vivem em situação de rua, os integrantes do Projeto Ômega, do grupo Filhos Universal, têm promovido em todo o País, uma ação chamada “Roupa Boa a gente Doa” – em parceria com o grupo Anjos da Madrugada, também da Universal -, atendendo ao chamado do próprio Deus, quando diz:

Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, ele lhe pagará o seu benefício.” (Provérbios 19:17)

“Se para nós, que temos casa, roupa, comida e proteção já é difícil aguentar os dias frios, imagine para quem vive nas ruas, com muito pouco ou praticamente nada que atenda às suas necessidades básicas? É exatamente por isso que essa ação tem o intuito de levar roupas e doações aos moradores de rua, além de amor, esperança, carinho e uma palavra para eles”, comentou Vitoria Helen, líder do projeto Ômega.

Caso queira ajudar, entre em contato com um dos integrantes do grupo em uma Universal mais perto da sua casa e entregue a sua doação.

Caso queira fazer parte dessa corrente do bem, procure o representante dos Filhos Universal em sua Igreja para saber em qual dia acontecerá em seu estado.

(*) Com informações do grupo Filhos Universal

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Fotos: Cedidas