Você quer ter uma jornada feliz em 2018?

Participe do primeiro jejum coletivo do ano e alcance milagres por meio da fé

Imagem de capa - Você quer ter uma jornada feliz em 2018?

O que fazer diante de uma grande adversidade? Como encarar uma doença terminal, o desemprego, uma falência, o divórcio? Por meio da fé, causas que antes pareciam impossíveis podem ser tornar verdadeiros milagres.

O ano está apenas começando, e para aqueles que creem no poder de Deus, muitas vitórias serão alcançadas em 2018. Se você tem enfrentado dívidas, enfermidades, problemas familiares e conjugais ou qualquer outro tipo de adversidade em sua vida, participe do primeiro jejum coletivo de 2018.

O jejum é o ato de recusar algo deste mundo material, como líquidos e alimentos, a fim de alcançar a resposta de Deus para alguma área da vida. Quando afligimos o corpo físico, fortalecemos o corpo espiritual.

“Jejum da Jornada Feliz”

Veja no vídeo abaixo como você pode participar e pedir a Deus uma jornada feliz neste ano que se inicia:

Milhares de pessoas já se reuniram para jejuar durante as reuniões do jejum coletivo e alcançaram milagres. Assim como, no passado, Deus ouviu o clamor daqueles que faziam o jejum, a sua oração também será ouvida, e você verá o poder de Deus em sua vida:

“Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para Lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens.” Esdras 8.21

Se você tem enfrentado um problema impossível em sua vida, não perca tempo. Participe, no próximo sábado, do “Jejum da Jornada Feliz”. Ao acordar, não coma nada. Leve à igreja, por escrito, o seu pedido para ser apresentado diante do Altar.

A reunião do “Jejum das Causas Impossíveis” acontece semanalmente, aos sábados, às 7h, no Templo de Salomão (em São Paulo) ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Fotolia