Familiares de detentos recebem oração no Maranhão

Saiba mais sobre esse trabalho do grupo UNP no estado

Imagem de capa - Familiares de detentos recebem oração no Maranhão

Dia 9 de julho último, em meio às comemorações do 40º aniversário da Universal por toda parte do País e do mundo, o trabalho de evangelização de presidiários feito por voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) Maranhão em diversas unidades prisionais do estado não parou.

Desta vez, também os familiares de internos participaram de eventos na saída das visitas na Portaria Unificada dos presídios, em São Luís. Na oportunidade, foram feitas orações às pessoas, bem como a entrega do jornal Folha Universal, edição comemorativa de aniversário da Igreja, e do livro “Nada a Perder 3”, biografia do Bispo Edir Macedo.

Na saída, os visitantes também foram surpreendidos com a participação da Banda GH, que proporcionou momentos de alegria e de reflexão com suas canções espirituais.

Trabalho que rende frutos
O sonho de voluntários em trabalhos como o do UNP é ver seus frutos e saber que a dedicação surtiu efeito em alguém. E, no dia 9, a equipe UNP Maranhão pôde constatar um deles. Encontraram entre os visitantes a ex-detenta D.S.C., que recebeu seu alvará duas semanas atrás e estava visitando o seu marido, que se encontra em uma unidade prisional de regime semiaberto. Ela contou com muita alegria que está frequentando a Igreja e agradeceu a todo o apoio que recebeu da equipe da Universal enquanto esteve no cárcere. Testemunhos como este não têm preço.

Para fazer parte do UNP procure uma Universal mais próxima de sua casa e se informe.

imagem do author
Colaborador

Por Maria do Rosário/ Fotos: Cedidas pelo grupo UNP