Universal Europa nos hospitais

Voluntários se reúnem em vários países para evangelizar pessoas no leito de dor

Imagem de capa - Universal Europa nos hospitais

Quem nunca precisou da ajuda de alguém? Seja em um pequeno gesto, ou em uma grande dificuldade, a verdade é que, em algum momento da vida, podemos necessitar de ajuda, mas, e se não tivermos ninguém para nos estender as mãos?

Infelizmente, essa tem sido a realidade de muita gente, inclusive daqueles que estão neste momento em um leito de dor e somente o amor de Deus tem o poder de transformar e erguer essas pessoas.

Pensando nelas, os voluntários da Universal têm se empenhado no mundo inteiro e dedicado suas vidas para ajudar ao próximo, não importando o lugar e nem a condição, como o ocorrido recentemente em toda a Europa, onde pastores, obreiros e evangelistas da Universal local realizaram um trabalho evangelístico em conjunto, a fim de levar a Palavra de Deus às pessoas que se encontram em um leito de dor, bem como aos familiares.

Diversos hospitais, em diferentes países, como Portugal, Moldávia, França, Albânia, Alemanha, Itália, Geórgia, entre outros, foram visitados por esses voluntários e, em cada um desses lugares, vidas foram transformadas e salvas pelo poder da fé.

Veja no vídeo abaixo como foi o trabalho voluntário:

Sobre o grupo

Atualmente, o grupo de Evangelização nos Hospitais conta com milhares de voluntários, realizando visitas a unidades e postos de saúde em todo o Brasil e também na Europa. Além das visitas, a Universal capacita os seus voluntários a prestarem assistência emocional e espiritual aos pacientes, familiares e funcionários em capelas hospitalares — espaços abertos a todos os que necessitam, independentemente da religião.

Caso tenha um familiar que esteja sofrendo com problemas de saúde e deseje a visita de um dos voluntários do grupo, entre em contato pelo e-mail visitas@sp.universal.org.br. Se estiver fora de São Paulo, procure a Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Reprodução