SBT faz homenagem à Universal

Neste mês de julho, a instituição completa 40 anos

Imagem de capa - SBT faz homenagem à Universal

No último dia 9 de julho, a Universal completou 40 anos de existência. E, ao longo desses anos, a instituição tem atuado junto à sociedade promovendo apoio e auxílio para as pessoas. São projetos sociais que levam ajuda aos aflitos e marginalizados, tais como, o grupo Anjos da Madrugada, o grupo Universal nos Presídios (UNP), entre tantos outros.

Esse trabalho não passou despercebido pela sociedade. No dia 27 de junho último, por exemplo, a Universal foi homenageada no Congresso Nacional. E, recentemente, o canal de televisão SBT tem feito, durante os intervalos comerciais, uma homenagem especial para a instituição em comemoração à data. As boas ações da Igreja fazem a diferença na sociedade de hoje, que é tão competitiva e repleta de desamor. Apesar de o SBT, por exemplo, atuar no mesmo segmento que a RecordTV, houve a consideração em valorizar os trabalhos desenvolvidos pela Universal. O próprio dono da emissora, Silvio Santos, realizou uma visita ao Templo de Salomão, localizado na capital paulista, em julho de 2015.

Confira, no vídeo abaixo, a homenagem do SBT para a Universal:

Silvio Santos recebe Bíblia Sagrada com as anotações do Bispo Macedo

Durante o Programa do Silvio Santos, exibido no dia 9 de julho último, pelo SBT, o apresentador ganhou das mãos do pastor Abel, que representou a Universal, um exemplar da exclusiva Bíblia Sagrada com as anotações do Bispo Macedo.

Veja, no vídeo abaixo, como foi esse momento:


Para saber mais sobre os 40 anos da Universal, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Imagem: Reprodução