Qual é o seu papel como mulher?

Assista ao terceiro vídeo da série “Autoconhecimento” de Cristiane Cardoso e entenda mais sobre as suas referências

Imagem de capa - Qual é o seu papel como mulher?

Para se conhecer e saber identificar qual é o seu papel, a mulher deve entender quais são as suas referências como pessoa, mulher, filha e esposa. Porém, muitas mulheres ainda não sabem o que é ser realizada e valorizada e, portanto, não têm se comportado como tal.

A autora Cristiane Cardoso, no terceiro vídeo da série “Autoconhecimento”, publicado em seu blog, aborda o tema. A ideia é ajudar e fazer com que, ao assistirem ao vídeo, essas mulheres possam alinhar as suas referências, a fim de se tornarem fortes, virtuosas, sábias e cheias do Espírito Santo.

Como você deve se conhecer e qual a importância disso

Segundo Cristiane, é a Palavra de Deus que nos dá a referência certa para, então, assumir a sua identidade original. A autora cita Gênesis 2. 18: “E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.” Ela explica que a mulher foi feita, a princípio, para fazer companhia ao homem, mas, especialmente, para acrescentar à vida dele.

Ainda segundo a autora, a mulher foi criada com qualidades e características diferentes as do homem, nem piores e nem melhores, para poder ajudá-lo. Por isso, é muito importante que a mulher valorize a sua diferença e saiba contribuir com sabedoria e talento para edificar a sua casa.

Assista ao vídeo a seguir com as referências bíblicas do que é ser mulher:

Gostou? Compartilhe nas redes sociais com amigos e familiares.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock