Whindersson Nunes fala sobre o desejo de ter paz

A tranquilidade de espírito é o tesouro escondido buscado por muitos. Saiba como alcançá-la

Imagem de capa - Whindersson Nunes fala sobre o desejo de ter paz

Recentemente, ao ser entrevistado em um famoso podcast, o comediante e influenciador Whindersson Nunes falou sobre sua fama, sua carreira e um sonho não realizado: “Ter paz, ficar só tranquilo, só de boa”.

Os inúmeros fãs que o acompanham em suas redes sociais comentaram sobre desabafo: “Paz não tem preço e nem em negociação! Ter paz é divino!”, disse uma internauta.

Whindersson já admitiu ao público, durante inúmeras entrevistas, sobre o seu quadro de depressão e as situações difíceis que enfrenta. Um problema antigo que ainda deixa marcas em sua vida.

Além disso, por meio de um post em sua rede social, o influenciador revelou ter recorrido ao Centro de Valorização a Vida (CVV) para desabafar e buscar por ajuda: “chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador”.

A busca pela paz:

A paz é o tesouro escondido buscado por muitos. Uns idealizam alcançar esse desejo por meio de relacionamentos, fama, realização profissional ou satisfazer as suas vontades, sem imaginar que a “paz” proporcionada por elas saciam apenas o seu exterior momentaneamente.

No entanto, a paz não é um sentimento relativo ou algo impossível de se ter, ela é alcançada por meio de um relacionamento prático com o Dono da Paz, o Senhor Jesus: “Quando você tem um compromisso com Ele, então, você tem paz”, explica o Bispo Edir Macedo.

A paz garantida por Deus não se limita apenas a uma parcela de pessoas, mas a todos aqueles que creem em Seu Nome e na Sua Palavra. Uma crença prática que não depende de religião ou doutrina, mas exige a entrega e um compromisso com o Altíssimo.

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14.27)

“A prova que Eu sou contigo é essa paz”:

Edmilson, desde sua infância, convivia com uma profunda dor em seu interior, somado aos sentimentos de tristeza, ódio e rancor. A busca pela paz em caminhos errados só o levaram ao fundo do poço, até que ele encontrou o Caminho que mudou a sua história.

  • Assista ao depoimento e descubra como Edmilson encontrou a paz:

Uma oportunidade:

Se você também vive em uma situação semelhante e está em busca da paz interior, participe todas as quartas-feiras da “Noite da Alma” e invista no seu relacionamento com o Dono da Paz: o Senhor Jesus.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Reprodução Twitter