Voluntários promovem o amor inteligente no Rio de Janeiro

Auxiliares da Terapia do Amor realizam dinâmicas para gerar reflexão sobre laços afetivos de qualidade

Imagem de capa - Voluntários promovem o amor inteligente no Rio de Janeiro

No início de março, Auxiliares da Terapia do Amor do Rio de Janeiro divulgaram o amor inteligente na Quinta da Boa Vista, parque localizado no bairro de São Cristóvão (RJ). Os voluntários realizaram dinâmicas e brincadeiras para gerar reflexões sobre laços afetivos de qualidade e duradouros.

Como foi:

  • A ação incluiu jogos como Roleta do amor, Blitz do beijo, Teste de Afinidade e Dado do amor.
  • Houve doação de exemplares dos livros “Namoro Blindado” e “Casamento Blindado”, de Renato e Cristiane Cardoso.
  • Cerca de 182 pessoas participaram das atividades.
  • “Nosso objetivo era alcançar de forma interativa casais e solteiros com dinâmicas inteligentes. Para os casais, mostrar a importância de um para o outro, pôr em prova afinidades e trazer sorrisos em meio a uma rotina tão agitada e corrida. Para os solteiros, as dinâmicas estabelecem princípios e valores que hoje vão na contramão do que o mundo apresenta”, explicou o responsável pela ação, Pastor José Luíz.
  • É importante lembrar que os voluntários são pessoas que um dia sofreram na vida amorosa, mas superaram as dores da alma por meio das palestras nas reuniões da Terapia do Amor e hoje espalham o amor inteligente.

Reações:

“Algumas reações nos surpreenderam, como uma esposa que emocionou o marido na declaração de amor. Tem também muitas gargalhadas, principalmente pelo esposo não ter prestado atenção na esposa ao sair de casa e no jogo da afinidade isso é revelado. Muitos casais pedem perdão e se declaram na frente de todos. Presenciamos algumas DR’s, mas que terminaram em boas risadas”, acrescenta.

Cuide da sua vida amorosa:

Participe das palestras da Terapia do Amor que acontecem todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa.

Além disso, assista ao programa Escola do Amor, apresentado aos sábados, 12h, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas