Voluntários prestam socorro à família necessitada de Cuiabá, no Mato Grosso

Na oportunidade, eles levaram alimentos, fraldas e leite. Saiba como foi

Imagem de capa - Voluntários prestam socorro à família necessitada de Cuiabá, no Mato Grosso

No dia 27 de março, a Universal de Mato Grosso prestou auxilio à família de Eliezane de Mota. Mãe de 5 filhos, ela e o esposo têm passado por extrema dificuldade financeira e, segundo ela, tudo se intensificou por conta do novo coronavírus no País.

Na ocasião, voluntários do grupo Evangelização (EVG) de Cuiabá, capital do estado, levaram alimentos, leite, fraldas e kits de higiene. Além da ajuda física, eles ofereceram o mais importante: alimento espiritual.

Segundo o Pastor Wesley Polydoro Carvalho, responsável pelo grupo, em momentos de incertezas como esse em que a população vive, muitos ficam mais suscetíveis ao medo, desânimo e desespero e, por isso, a importância de transmitir fé e otimismo. “Passamos a mensagem para que neste momento de tribulação ela não se entregue aos problemas”, completou ele.

O Pastor afirma ainda que, ao final da oração, todos os voluntários saíram do local com a certeza que ofereceram mais do que alimentos, mas forças espirituais para que a família vença toda a aflição que está passando.

Assista ao vídeo abaixo e confira história completa e como foi a ação:

Você também pode se tornar um voluntário da Universal. Clique aqui e encontre o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo EVG Mato Grosso