Voluntários do Projeto Ômega promovem ação nas ruas do País
Em parceria com o grupo Anjos da Madrugada, a equipe que integra o projeto Filhos Universal espalha ajuda e fé aos necessitados
Com o objetivo de ajudar as pessoas que vivem em situação de rua, os integrantes do Projeto Ômega, do grupo Filhos Universal, têm promovido em todo o País uma ação intitulada “Roupa Boa a Gente Doa”, em parceria com o grupo Anjos da Madrugada, também da Universal.
“Se para nós, que temos casa, roupa, comida e proteção, já é difícil aguentar os dias frios, imagine para quem vive nas ruas, com muito pouco ou praticamente nada que atenda às suas necessidades básicas? É exatamente por isso que essa ação tem o intuito de levar roupas e doações aos moradores de rua, além de amor, esperança, carinho e uma palavra para eles”, comentou Vitoria Helen, líder do Projeto Ômega.
Além da doação de roupas, os integrantes do grupo também levaram a Palavra de Deus para as pessoas em situação de rua, para que elas soubessem que Deus está pronto para transformar a vida de cada uma delas. Na oportunidade, alimentos também foram entregues.
“Este Dia do Presente Especial foi realmente marcante não só por estarmos realizando uma ação beneficente, mas também, e principalmente, por ser a oportunidade de levarmos a Palavra de Deus”, contou David Soares, líder do Ômega do Estado de Minas Gerais.
A ação está mobilizando integrantes do grupo em todo o Brasil, como conta Gabriel Silva, que é líder do Ômega no Estado do Amazonas: “foi um dia especial. O pouco de atenção que damos para as pessoas que geralmente são esquecidas pela sociedade pode não só trazer um sorriso, mas a Salvação para aquelas almas. Aqui em Manaus foram mais de 200 voluntários, incluindo filhos, evangelistas e o bispo estadual. Uma noite que ficará marcada em minha mente e creio que na vida de cada um que esteve presente”, declara.
Caso queira fazer parte dessa corrente do bem, procure o representante dos Filhos Universal na Universal mais perto de você. Confira endereços no portal universal.org.
(*) Com informações do grupo Filhos Universal