Voluntários do grupo Vício tem Cura promovem ceia especial aos mais carentes

Ação social aconteceu em São Paulo e em mais seis estados do Brasil. Saiba mais

Imagem de capa - Voluntários do grupo Vício tem Cura promovem ceia especial aos mais carentes

Recentemente, milhares de pessoas em situação de rua foram beneficiados em um dos maiores eventos solidários já realizados pela Universal, a “Ceia solidária”.

Saiba mais:

Nesse ínterim, mais de três mil pessoas foram amparadas. A ação aconteceu nos bairros de Santo Amaro, Brás, nas cidades de Limeira e Jundiaí em São Paulo, simultaneamente, nos estados da Bahia, Mato Grosso do Sul, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Sul e Amapá.

A ação foi fruto da mobilização dos voluntários do grupo “Vício tem Cura” da Universal que, sabendo do período crítico que muitos têm passado, se reuniram para levar amor ao próximo.

Ação em detalhes:

Ademais, o evento foi um momento especial para todos os que compareceram, pois muitos encontram-se desempregados, sem rendimentos e até vivendo situação de rua.

Assim, a Universal, por meio de seus voluntários, se mobilizou para amenizar a situação por meio de uma ceia especial, onde muitas pessoas que na data não teriam o que comer, puderam se alimentar.

De acordo com o Bispo Nilton Patricio, responsável pelo trabalho do grupo Vício tem Cura, foi um dia especial. “Nós realizamos a ceia solidária para as pessoas mais carentes, pois, sabemos que muitos deles foram abandonados pela sociedade e até mesmo por seus familiares… além do alimento físico, da ajuda humanitária, levamos também o principal que é a Palavra de Deus e é por meio dela que muitos irão se levantar e ter uma nova vida”, disse ele.

O social:

Além das refeições servidas, todos os moradores amparados puderam receber Kits de salgados, livros, roupas, kits de doces, cestas básicas, kits higiênicos, Panetone, frutas, refrigerantes, sucos e água.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre o trabalho:

Veja imagens do evento:

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas