Você tem trabalhado pelas obras eternas ou pelas que queimarão?

Entenda nessa mensagem do Bispo Júlio Freitas

Tudo que uma pessoa é capaz de conquistar neste mundo, como bens materiais, carreira profissional e família, assim como esclarece a Palavra de Deus, são passageiras e um dia terá fim. Porém, existem as conquistas que vão durar além dessa vida.

Por que isso importa:

Durante mensagem a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, o Bispo Júlio Freitas explicou quais são essas conquistas e porque todo servo de Deus deve investir nelas.

“Tudo aqui irá passar, não ficará pedra sobre pedra. A única obra que não se queimará são aquelas que executamos pela fé, gratidão e devoção ao Senhor Jesus, em favor do ganho de almas”, afirmou.

O que analisar:

A própria Escritura Sagrada deixa isso claro, onde não há margem para dúvidas. Pois, tudo que é feito no mundo e para o mundo, tem prazo de validade. Contudo, o trabalho realizado para o Reino de Deus não perece, e terá recompensa eterna no Céu.

Veja o que diz a Bíblia sobre isso:

“Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.” II Pedro 3.10

Assista essa mensagem na íntegra:

O que fazer:

Por isso, aproveite todas as oportunidades que tiver para honrar o que Deus fez pela sua vida, servindo a Ele no ganho de almas. 

Busque constantemente pela santificação, para sempre estar apto a dar continuidade à missão que o Senhor Jesus deixou a todos que O aceitaram como Salvador. Faça parte de algum grupo evangelístico da Universal e trabalhe na realização das obras que são eternas. 

 

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock